Dcr trai a confiança de Cael
A notícia de que Dcr(Aaron Ashmore / foto) invade o escritório de Marco e apanha de Valentina no 2x19 já foi dada no BDZ, mas todo mundo quer saber qual o plano exato que Dcr dividiu para com seus cúmplices (Raíza, Joana, Bruno e Ari) no episódio 2x18.
A bem da verdade o plano foi de Cael, mas este pretendia contratar alguém especializado no assunto - com diploma, se fosse o caso .
Dcr só deixou Joana entrar de gaiato, porque ela já estava envolvida na história do acidente de Andréa, por isso, a fez pensar que ele realmente contaria com Cael para o plano, mas seria Raíza a executar o serviço usando de sua invisibilidade.
Mas o plano A era fazer Rafaela induzir Josué, seu amante baphônico, a convencer Marco a vender o aptº 403 para um testa de ferro. Entretanto, ela deu piti, gente, considerou uma ameaça caso ela não quisesse ajudá-lo a roubar a senha do cofre de Marco, e não quis mais ouvir. Como a avó de Ari voltou ameaçando jogá-la na cadeia pela morte do filho, pai de Ari, Dcr tentou adiantar as coisas. E adiantou? Adiantou nada. Após Raíza se mostrar mais empenhada em desmascarar o primo que outra coisa, e Rafaela se recusar a ajudá-lo, não lhe restou outra alternativa, a não ser contar com a proposta velada de Cipriano em fazê-lo entrar em qualquer lugar invisível.
Ou seja, meteu os pés pelas mãos e acabou apanhando da surtada da Valentina e dos homens de Marco. No próximo episódio ele vai ter que se entender com Cael, que, vamos ser sinceros, ele não é o mocinho que vinha aparentando ser. Uma coisinha alí, e outra alí e você acaba se dando conta de que as pessoas realmente não são o que parecem ser.
Algo meio familiar.
Meio Bingley's.
Não acha?